Diversidade, em todos os sentidos

O advogado e blogueiro Kleber Mendes, de 45 anos, foi acusado de homofobia pelo colunista social Andrei Lara, ambos da cidade carioca de Angra dos Reis. Segundo informações, Andrei fez postagens em sua página do Facebook sobre a fala do prefeito Tuca Jordão em relação ao Festival da Música da Ilha Grande. Kleber, também pela rede social, teria retrucado as opiniões de Andrei, com ofensas e de maneira grosseira, ofendendo sua honra e desrespeitando sua orientação sexual.

Andrei copiou as postagens do blog Angrapol, feitas pelo advogado na noite de sexta-feira, e as apresentou na delegacia, onde abriu boletim de ocorrência. Em seu blog, Kleber Mendes retrucou: “Sempre respeitei homossexuais, porém, gays que são desrespeitadores e caluniadores não merecem o meu respeito. Estou muito em paz e no aguardo do processo. Vamos discutir agora na Justiça! Vamos intimar todos que curtiram e debocharam quando ele fez insinuações sobre minha pessoa. Sou casado e pai de seis filhos. Estamos na espera BIBA.”

(Com informações do Diário do Vale)

Comentários em: "Advogado e blogueiro é acusado de homofobia em Angra dos Reis" (1)

  1. Lamento muito que tenha republicado esta notícia que foi publicada no jornal em que o senhor Andrei Lara, homossexual assumido, trabalha como colunista social. Aquele jornal fez a reportagem sem sequer ouvir-me. Fui barbaramente agredido e caluniado pelo senhor Andrei Lara no Facebook, somente porque eu busquei com que ele prestasse contas dos R$ 120 mil reais que recebeu ilegalmente dos cofres públicos municipais. Não sou homofóbico, sou casado e pai de seis filhos. Além disso tem um ex-traficante de nome Rodnei Dias que foi condenado por tráfico pelo Tribunal de Justiça de São Paulo à 3 anos de reclusão e fugiu para Angra dos Reis, onde permaneceu até a pena ser prescrita e fica replicando em perseguição tudo o que pode sobre minha pessoa. Inclusive esta foto é de autoria dele e que eu não autorizo o uso da imagem. No mais, que a Justiça apure toda a verdade, inclusive a queixa crime que ajuizei contra o Senhor Andrei Lara. A maioria das pessoas estão indignadas com esse comportamento deste Senhor. Peço a publicação.

Deixe um comentário