Diversidade, em todos os sentidos

Imagem

(Este questionário heterossexual reverte questões que são feitas com certa frequência por heterossexuais para gays e lésbicas. Ao responder este tipo de questão, muitos heterossexuais vão poder sentir um pouco da violência intelectual e emocional as quais muitos gays são submetidos ao ter que responder perguntas opressivas e discriminatórias que tem a heterossexualidade como referência).

  1. O que você acha que causou sua heterossexualidade?
  2. Quando e como você decidiu ser heterossexual pela primeira vez?
  3. Existe uma possibilidade de que seu heterossexualismo seja apenas uma fase, e que você possa supera-la?
  4. Existe a possibilidade de seu heterossexualismo seja um reflexo do medo que você sente por pessoas do mesmo sexo?
  5. Se você nunca dormiu com alguém do mesmo sexo, existe a possibilidade que tudo o que você realmente precise seja de uma boa noite de sexo gay para deixar o heterossexualismo?
  6. Pra quem você já revelou suas tendências ao heterossexualismo?
  7. Porque vocês heterossexuais sentem-se compelidos a atrair os outros para o seu ‘estilo de vida’?
  8. Porque você insiste em tentar esfregar seu heterossexualismo na nossa cara? Você não pode apenas ser o que você é e ficar quieto?
  9. Você iria querer que seus filhos fossem heterossexuais, mesmo com os problemas todos que eles poderiam encarar?
  10. A esmagadora maioria dos pedófilos e abusadores de crianças são heterossexuais. Você considera seguro deixar com que seus filhos sejam ensinados por professores heterossexuais?
  11. Mesmo com todo o suporte para o casamento entre pessoas do sexo oposto recebe, os números de divórcios seguem aumentando. Por que tão poucos casamentos heterossexuais são estáveis e duradouros?
  12. Por que os heterossexuais dão tanta ênfase ao sexo?
  13. Considerando a ameaça da superpopulação da terra, como a raça humana sobreviveria se todo mundo fosse heterossexual?
  14. Você acredita que um terapeuta heterossexual pode ser objetivo? Você não teme que um terapeuta assim possa estar inclinado a te influenciar na direção de suas próprias tendências?
  15. Quantitativamente, a maioria das doenças atinge heterossexuais ao invés de homossexuais. Você não acredita que isso seria um indicativo para que seja proibida a doação de sangue por pessoas com práticas sexuais como o heterossexualismo?
  16. Como você pode ser uma pessoa completa se limita exclusivamente ao compulsivo sexo heterossexual, e falha ao desenvolver seu natural e saudável potencial homossexual?
  17. A maioria dos pecados, na maioria dos livros religiosos, foram cometidos por heterossexuais. Você não acredita que este é um recado muito claro de Deus, de que o heterossexualismo é pecado e é um comportamento abominável, devendo ser evitado ao máximo, exceto para a reprodução?
  18. Temos observado que pouco heterossexuais são realmente felizes. Técnicas estão sendo desenvolvidas para permitir que você mude este panorama, se você realmente quiser. Você consideraria tentar uma terapia de reversão sexual, para abandonar o heterossexualismo?

(Tradução e adaptação do texto originalmente publicado aqui).

Comentários em: "Questionário para entender melhor este fenômeno do heterossexualismo" (18)

  1. Pena que muitos analfabetos funcionais (de todos os lados e opiniões) vão gritar, xingar, ou pior, discordar ou concordar.

  2. Luciana disse:

    Nossa. Muito interessante esse ponto de vista explicitado neste questionário. Um processo de empatia mesmo. É imprescindível se colocar no lugar do outro, né?!

  3. Tato Costa disse:

    Amei!

  4. Brian disse:

    Sou Hetero, instruido e consciente para complementar o que o Everton disse. E não faço parte desse hype a favor da homosexualidade, mas tb não sou um homofóbico Xiita e o ponto 13 desse questionário é mto relevante pra MIM, com esse crescimento mainstrean gay , vejo uma saida excelente para a superpopulação no planeta já que a aids não funcionou, com tantos gays e lésbicas, nós heteros vamos procriar com menos peso na consciência.

    • Olha uma ideia bacana: EDUCAÇÃO para evitar a superpopulação.🙂

    • ana paula disse:

      “Sou Hetero, instruido e consciente para complementar o que o Everton disse. E não faço parte desse hype a favor da homosexualidade.”

      Se você fosse instruído mesmo, ou ao menos educado, inteligente e respeitoso, você saberia que não se trata de ser a favor ou contra: a sexualidade do outro, simplesmente, não é da sua conta, ela não está à disposição de seus julgamentos ou juízos de valor.

      Você é, na verdade, apenas mais um ignorante homofóbico.

  5. Muito bom!! Entendi que tem um ‘Q’ de ironia ao modo como muitas vezes são feitos os questionamentos em relação a pessoas homossexuais. Quando uma pessoa quer conquistar adeptos ao seu ponto de vista costuma ser muito persuasivo, precisamos entender isso, e como bem disse a Ana Paula acima ninguém tem nada a ver com a sexualidade do outro devemos sim é nos dedicarmos a bons relacionamentos humanos, isso é o que constrói boas estradas…

  6. Everaldo Netto disse:

    Volta e meio questiono sobre isso: pô, a sexualidade é minha e nunca dei direito de ninguém questionar NADA, até pq não concebo essa prática. Volto a repetir, a sexualidade é MINHA, pronto!!!

  7. Um tapa na cara de muitos que se dizem religiosos (e portanto, contra a liberdade sexual), mas são hipócritas, pois não adotaram uma filosofia da própria bíblia: ”Assim, em tudo, façam aos outros aquilo que você gostaria que fizessem a você, para isto resume a Lei e os Profetas” (Mateus 7:12).

    Esse texto exemplifica bem como essa filosofia religiosa não é nem de longe seguida por seus “praticantes”.

  8. acoplador disse:

    Reblogged this on " F I N I T U D E ".

  9. Vendo Molduras para parede ! entrem em contato

  10. Silvana disse:

    Eu gostaria imensamente que me dessem um respaldo; sou hétero e não quero ser gay, mas os respeito….sou gay e não quero ser hétero, mas os respeito…qual é o problema do ser humano ficar se auto-afirmando para o outro a ponto do não na frase ser levada ao preconceito de (ambos), as pessoas não estão se tratando como pessoas estamos virando julgadores dos nossos próprios defeitos ou da qualidade que não somos capazes de ter!!!! Acho que cada um é responsável pelo que é mas respeitar o espaço do outro é irrefutável ai é que eu acho que se perde no respeito ao próximo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: