Diversidade, em todos os sentidos

Há muito o que se discutir sobre a qualidade da música de Michel Teló. A discussão (talvez) passa pelo gosto das massas, que preferem músicas com uma baladinha dançante e rimas fáceis do letras elaboradas, com poesia e música trabalhados como arte. Discussão sobre gosto musical (ou falta dele) a parte, a música de Teló está ganhando o mundo: MESMO! Fiz uma compilação rápida (só das versões em outra lingua, porque com legenda, tem mais de 30), e a gente pode ver versões da música do cantor paranaense, desde videos caseiros até clipes bem produzidos. Pra quem gosta, é um prato cheio!

Em Guaraní, do Paraguai

Em polonês

Em holandes

Em italiano

Em francês

Em espanhol

Em ingles

Comentários em: "Ai se eu te pego, mundo a fora!" (5)

  1. Quanto pior, mais sucesso faz. Não tive estômago para ver as versões, pois não suporto nem mesmo o original. Já é suficiente os carros de som e os playboys que circulam com som no último, dos quais não consigo me livrar. Mas acredite, tem gente que gosta de boa música, o mundo não está totalmente perdido. Parabéns pelo seu esforço para suportar essa porcaria toda para escrever o texto acima.

  2. Vanessa Bencz disse:

    Pois é, quanto a isso, não tem como discordar. Mas a música não é dele. Ele está levando o mérito de um grupo de forró, o verdadeiro autor da música.

  3. Lucas disse:

    Estudo Italiano e, ao ver isso, quase tive um AVC. Língua tão linda e com uma sonoridade bela sendo estragada por uma “música” tão medíocre x__x.

  4. Eu adorei. Não sou fã do Michel, mas devo admitir que a música não é tão ruim como dizem. É despretensiosa, boba, gostosa de ouvir numa festa com amigos. Certamente a intenção de quem a fez não foi competir com um Chico Buarque da vida, é pra divertir, apenas isso.

    Acho que o orgulho e a prepotência de alguns é o que mata a diversidade do país. Gente que se acha superior por curtir rock ou MPB, e consideram que somente tais estilos podem representar o bom gosto musical do Brasil. Isso é tão chato.😛

    Assim vocês me matam!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: