Diversidade, em todos os sentidos

Eu hoje, graças a um amigo que me passou o link,

vi um blog de uns moleques, que por coincidência moram na mesma cidade que eu.
Em alguns dos posts, eles falam sobre os candidatos a presidencia da república (só dois posts, um sobre Serra e outro sobre Dilma),
E o desconhecimento sobre política demonstrado é um reflexo do que esta juventude sabe sobre o assunto: nada. E é este panorama que me preocupa muito.

Saber que milhares de garotos de 16, 18 anos estarão votando nas próximas eleições sem saber quais são as diferenças óbvias entre o Democratas e o PT, me faz temer pelo rumo político do país.

Deixe uma resposta

