Diversidade, em todos os sentidos

E não é que a felicidade é passageira?

Azar o meu,
que nestes anos de gás carbônico que engoli
de trânsitos obtusos que me perdi
e de pontes e viadutos suicidas que se beijam que cruzei,

nem sequer cheguei a pegar o mesmo ônibus
que a dita cuja.

Comentários em: "– Linha errada." (3)

  1. Nossa, o que eu li agora… ai meu coração.

  2. Ótimo texto.You left me… speechless.

  3. Um dia você vira a esquina, assim andando como quem não quer nada, como quem não quer achar nada, e ela vai estar lá. Vai sim. 🙂

Deixe uma resposta

