Diversidade, em todos os sentidos

Sinto falta de me sentir importante,
nem que seja pra uma pessoa só.
Sinto falta de me sentir desejado,
mesmo que seja por uma noite.

Cansei das distancias,
entre as pessoas,
entre as idéias.

Cansei disso tudo.

Comentários em: "– Tired of sleep." (4)

  1. As vezes a gente cansa mesmo. Mas depois, descansa. Para cansar de novo. É assim. Infelizmente?

  2. Cansei das distâncias também. A distância é o que fode tudo. Será que não existe alguém apaixonável no meu bairro? rs

  3. William, teu blogue é massa!Atualmente, me sinto meio cansado e me desobrigando com esses sentimentos.Fique bem.Att, P.Nazzu

  4. Sinto a mesma falta que você sente =)mesmo!

Deixe uma resposta

